Se eu soubesse

Se eu soubesse cantar, eu cantaria uma canção para te ninar nos meus braços
Se eu soubesse tocar instrumentos, criaria uma melodia só para ti
Se eu soubesse mergulhar, buscaria a mais linda pérola pra te enfeitar
Se eu soubesse semear, flores e te faria um lindo jardim
Se eu soubesse plantar, plantaria pra ti o mais delicioso pomar
Se eu soubesse cavalgar, cavalgaria contigo em qualquer lugar
Se eu soubesse cozinhar, cozinharia delícias pra te enfeitiçar
Se eu soubesse inventar, inventaria artefatos pra você usar
Se eu soubesse costurar, costuraria a mais linda roupa pra te agasalhar
Se eu soubesse escrever, escreveria um poema pra meu amor te declarar
Se eu soubesse faria qualquer coisa para ganhar sua atenção
Se eu soubesse, seríamos nós, um só coração!

Erika Namastê

Nenhum comentário: