Por onde anda você?

Por onde anda o ombro amigo, sobre o qual verti meu pranto
Por onde anda o carinho de irmão, que me amava tanto
Por onde anda a risada frouxa que virava gargalhada
Alegria espontânea que brotava "do nada"
Por onde anda a cumplicidade que havia num simples olhar
Por onde anda o amigo de viagens metafísicas e filosóficas
Por onde anda o amigo de alegrias e horas catastróficas
Por onde anda a amizade jurada por toda eternidade
Por onde anda meu líder, meu mestre e orientador
Por onde anda meu anjo, meu escudo, meu tutor
Por onde anda o sublime amor da fraternidade
Por onde anda meu melhor amigo de verdade
Por onde anda você, é só o que quero saber
Pois você partiu sem dizer a razão
E deixou tão só meu coração
Depois de tudo o que vivemos
Que sorrimos e sofremos
Você partiu não sei por quê
E eu vivo perguntando:
Por onde anda você?

Nenhum comentário: